Doação de Livros Literários

Publicado em: 17/09/2019 15:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

O Departamento de Cultura, apoiado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, teve hoje o privilégio, através da SANEPAR, de ser contemplado com a entrega de livros Literários pelo “Projeto Livro Solidário”, complementando o acervo da Biblioteca Cidadã Antonio Marques do nosso Município.

O projeto Livro Solidário, é uma campanha realizada entre funcionários da SANEPAR para a arrecadação de livros novos e usados. Realizada com o apoio do Diretor de Investimentos, beneficia escolas e bibliotecas de localidades contempladas com obras de saneamento rural.

Representando o projeto, Roboão Senegaglia, colaborador da SANEPAR há 31 anos, tem realizado a distribuição levando em conta a real necessidade dos destinatários. Os livros são entregues à biblioteca da SANEPAR pelos colaboradores, e retirados pela Bibliotecária Iracélia dos Santos, logo, organizado e distribuídos.

A doação de livros contribui para a divulgação da cultura e do aprendizado, da oportunidade de acesso ao conhecimento através da leitura... O livro é uma ferramenta de transformação social, pois leva ao desenvolvimento da personalidade humana.

Veja as fotos