REFIS 2019 - Regularize seus débitos e evite ajuizamentos

Publicado em: 25/07/2019 11:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

Prefeitura orienta população à regularizar débitos e evitar ajuizamentos

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu vem realizando uma campanha de divulgação e orientação aos contribuintes que possuem débitos tributários de IPTU, ISS, Alvará de Licença, Licença Sanitária, Prestação de Serviços, Contribuição de Melhoria, Taxas e Multas Diversas, para que procurem o Departamento de Arrecadação do Município e regularizem suas pendências.

Nesta semana, servidores começaram um trabalho de panfletagem e som em vários pontos da cidade e distritos. O objetivo é alertar a população a não deixar dívidas tributárias se transformarem em cobrança judicial, que é obrigatória ao Município e que irá acarretar em mais despesas ao contribuinte com as custas judiciais.