CMDCA publica relação de inscritos no processo de escolha para membros do Conselho Tutelar

Publicado em: 07/06/2019 09:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de São Pedro do Iguaçu, por meio da Comissão Especial Eleitoral, publicou nesta sexta-feira (07/06) o Edital nº 02/2019 que torna público a relação de inscritos para o Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar, quadriênio 2020/2023.

Com a publicação da lista dos candidatos habilitados a participar do Processo de Escolha, qualquer cidadão poderá requerer a impugnação de candidato, no prazo de 05 (cinco) dias, efetuando requerimento por escrito dirigido à Comissão Especial Eleitoral e instruída com as provas existentes. Por sua vez, o candidato impugnado terá 05 (cinco) dias após sua notificação para apresentar a sua defesa.

A Comissão Especial Eleitoral informa ainda que estão disponíveis cópias da referida lista de candidatos na Prefeitura Municipal e no link do CMDCA no endereço eletrônico:

www.saopedrodoiguacu.pr.gov.br.