Reabertura de prazo para inscrições para eleição do Conselho Tutelar

Publicado em: 17/05/2019 10:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu | Autor: Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu

COMUNICADO

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, de São Pedro do Iguaçu/PR, considerando a Resolução CMDCA nº 06/2019 que altera o Edital nº 01/2019 de Regulamentação das Eleições do Conselho Tutelar, Torna Público:

A reabertura de novo prazo para inscrição de candidatos a membro do Conselho Tutelar;
Novas inscrições poderão ser realizadas no período compreendido de 20 de maio até 31 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Poderão se inscrever candidatos que:
Tenham idade igual ou superior a 21 anos;
Reconhecida idoneidade moral;
Residam no município de São Pedro do Iguaçu;
Possuam o Ensino Médio completo;
Estão quites com as obrigações eleitorais e no gozo de seus direitos políticos;
Estão quites com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino)
E não foi penalizado com a destituição da função de membro do Conselho Tutelar nos últimos cinco anos;

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social no telefone 3255-8000 ou no site da prefeitura municipal no endereço eletrônico: www.saopedrodoiguacu.pr.gov.br.