Legislação

Filtro

Categoria

Status

Ano

Dados atualizados em 18/04/2024 13:27.

Portaria 360/2021

---
Concede para a servidora MARLENE ZALESKI DOS SANTOS, ocupante do cargo de Agente Administrativo I, a Progressão Funcional para o nível “I” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 359/2021

---
Concede para a servidora MARLEI PRESTES BUENO, ocupante do cargo de Vigia, a Progressão Funcional para o nível “C” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 358/2021

---
Concede para a servidora MARJANE APARECIDA BACCIN ASAKAWA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Leves, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 357/2021

---
Concede para a servidora MARINÊS ALVES DA ROCHA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 356/2021

---
Concede para a servidora MARINA SOARES DA SILVA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 355/2021

---
Concede para a servidora MARIA MADALENA FERREIRA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “N” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 354/2021

---
Concede para a servidora MARIA LÚCIA JOB, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Leves, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 353/2021

---
Concede para a servidora MARIA LÚCIA DOS SANTOS MARTINS, ocupante do cargo de Zeladora, a Progressão Funcional para o nível “C” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 352/2021

---
Concede para a servidora MARIA CLEUZA DOS SANTOS SOTI, ocupante do cargo de Zeladora, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 351/2021

---
Concede para a servidora MARIA CÍCERA DA SILVA, ocupante do cargo de Gari, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 350/2021

---
Concede para o servidor MARCOS PAULO BATISTA MAIA, ocupante do cargo de Agente Administrativo III, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 349/2021

---
Concede para o servidor MÁRCIO DALAZEM, ocupante do cargo de Técnico em Contabilidade, a Progressão Funcional para o nível “E” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 348/2021

---
Concede para o servidor MARCELINO APARECIDO TEIXEIRA, ocupante do cargo de Motorista de Veículos Leves, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 347/2021

---
Concede para o servidor MANOEL BARBOSA SOBRINHO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 346/2021

---
Concede para a servidora LUZIA INGILDO BONJOUR DOS SANTOS, ocupante do cargo de Assistente Social, a Progressão Funcional para o nível “C”.
Detalhes

Portaria 345/2021

---
Concede para a servidora LUCILENE DE SOUZA ALVES, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “I” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 344/2021

---
Concede para a servidora LUCIANA APARECIDA FERREIRA, ocupante do cargo de Agente Comunitário de Saúde, a Progressão Funcional para o nível “L” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 343/2021

---
Concede para o servidor LUCI MÁRCIO BRAVO, ocupante do cargo de Gari, a Progressão Funcional para o nível “E” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 342/2021

---
Concede para o servidor LOURIVAL ANTÔNIO DE SOUZA, ocupante do cargo de Motorista de Veículos Leves a Pesados, a Progressão Funcional para o nível “D” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 341/2021

---
Concede para o servidor LEONÍCIO JOSÉ DE SOUZA, ocupante do cargo de Agente de Combate a Endemias, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 340/2021

---
Concede para a servidora LENIR TEREZINHA MORO ocupante do cargo de Agente Comunitário de Saúde, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 339/2021

---
Concede para o servidor LAURO BIESEK, ocupante do cargo de Gari, a Progressão Funcional para o nível “C” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 338/2021

---
Concede para a servidora LAUDICÉA BATISTA MAIA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais III, a Progressão Funcional para o nível “M” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 337/2021

---
Concede para o servidor JUVENIL RIBEIRO DE JESUS, ocupante do cargo de Operador de Máquina, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 336/2021

---
Concede para a servidora JULIA GRACIELE RAMBO, ocupante do cargo de Agente Administrativo Especialista - Tributação e Arrecadação, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 335/2021

---
Concede para a servidora JOSEFA DOMINGOS DA HORA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 334/2021

---
Concede para o servidor JOSÉ GONÇALVES SOBRINHO, ocupante do cargo de Operador de Máquina, a Progressão Funcional para o nível “I” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 333/2021

---
Concede para o servidor JOSÉ GOMES FUENTES, ocupante do cargo de Motorista de Veículos Leves a Pesados, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 332/2021

---
Concede para o servidor JOSÉ DAMIÃO FERREIRA, ocupante do cargo de Gari, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 331/2021

---
Concede para o servidor JOSÉ CARLOS NATAL, ocupante do cargo de Motorista de Veículos Leves a Pesados, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 330/2021

---
Concede para o servidor JOÃO CORREIA LIRA, ocupante do cargo de Motorista de Veículos Leves a Pesados, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 329/2021

---
Concede para o servidor JOÃO BARAN FILHO, ocupante do cargo de Motorista – VII, a Progressão Funcional para o nível “F” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 328/2021

---
Concede para a servidora JÉSSICA DAYANE MORO, ocupante do cargo de Vigilante Sanitário, a Progressão Funcional para o nível “D” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 327/2021

---
Concede para o servidor JALMAR DA ROSA, ocupante do cargo de Dentista, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 326/2021

---
Concede para o servidor JAIR RITTER, ocupante do cargo de Agente Administrativo VI, a Progressão Funcional para o nível “M” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 325/2021

---
Concede para o servidor JAFFER FERNANDES DE FARIAS, ocupante do cargo de Médico Veterinário, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 324/2021

---
Concede para a servidora IVETE MARIA ZANETI ELEUTÉRIO, ocupante do cargo de Auxiliar de Biblioteca, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 323/2021

---
Concede para a servidora IVETE APARECIDA DE MORAES SANTOS, ocupante do cargo de Zeladora, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 322/2021

---
Concede para a servidora HELENA ALVES, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Leves, a Progressão Funcional para o nível “D”.
Detalhes

Portaria 321/2021

---
Concede para a servidora GISLAINE TEREZINHA BAGGIO, ocupante do cargo de Psicóloga Especialista em Saúde Pública, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes