Legislação

Categoria

Status

Ano

Dados atualizados em 18/04/2024 13:27.

Portaria 320/2021

---
Concede para o servidor GIOVANE FERNANDO SAUER, ocupante do cargo de Vigilante Sanitário, a Progressão Funcional para o nível “N” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 319/2021

---
Concede para o servidor GILVANO GONÇALVES DE ARAÚJO, ocupante do cargo de Mecânico, a Progressão Funcional para o nível “E” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 318/2021

---
Concede para o servidor GILMAR LUIS CERETTA, ocupante do cargo de Motorista de Veículos Leves a Pesados, a Progressão Funcional para o nível “E” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 317/2021

---
Concede para o servidor GILBERTO APARECIDO DOS SANTOS, ocupante do cargo de Gari, a Progressão Funcional para o nível “E” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 316/2021

---
Concede para o servidor GENIVALDO OLÍMPIO DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Vigia, a Progressão Funcional para o nível “E” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 315/2021

---
Concede para a servidora GELSIOMARA CARLA BAGGIO, ocupante do cargo de Técnica em Enfermagem, a Progressão Funcional para o nível “C” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 314/2021

---
Concede para a servidora GABRIELA BREITEMBACH, ocupante do cargo de Enfermeira, a Progressão Funcional para o nível “D” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 313/2021

---
Concede para a servidora FERNANDA DE LIMA DA CRUZ, ocupante do cargo de Técnica em Enfermagem, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 312/2021

---
Concede para o servidor ERINALDO MIGUEL DOS SANTOS, ocupante do cargo de Motorista - V, a Progressão Funcional para o nível “H” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 311/2021

---
Concede para o servidor ENIO GONZAGA NEVES, ocupante do cargo de Motorista - V, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 310/2021

---
Concede para a servidora ENI RODRIGUES DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais III, a Progressão Funcional para o nível “K” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 309/2021

---
Concede para o servidor ENANDES LUIZ BACCIN, ocupante do cargo de Motorista - V, a Progressão Funcional para o nível “N” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 308/2021

---
Concede para a servidora ELSA BONJOUR DA MATA, ocupante do Cargo de Agente Administrativo VI, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 307/2021

---
Concede para o servidor ELOIR ROQUE ARCARI, ocupante do cargo de Motorista - VII, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 306/2021

---
Concede para o servidor ÉLIO LIMA DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Porteiro, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 305/2021

---
Concede para a servidora ELIGIA ONICE PEREIRA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais II, a Progressão Funcional para o nível “N” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 304/2021

---
Concede para a servidora ELIANE APARECIDA PULIDO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “L” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 303/2021

---
Concede para a servidora ELIANA LUIZA FRISSO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 302/2021

---
Concede para a servidora ELISÂNGELA TERTULIANO DA SILVA, ocupante do cargo de Auxiliar de Biblioteca, a Progressão Funcional para o nível “K” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 301/2021

---
Concede para o servidor EDSON FACCIN, ocupante do cargo de Agente Administrativo Especialista - Licitações e Contratos, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 300/2021

---
Concede para o servidor ÉDIO LEITE MARTINS, ocupante do cargo de Eletricista, a Progressão Funcional para o nível “F” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 299/2021

---
Concede para a servidora EDILEUZA LÁZARA DE SOUZA ROSSONI, ocupante do cargo de Agente de Combate a Endemias, a Progressão Funcional para o nível “D”.
Detalhes

Portaria 298/2021

---
Concede para a servidora DÉBORA REGINA HENKES, ocupante do cargo de Técnica em Enfermagem, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 297/2021

---
Concede para a servidora DANIELLE MATHEUS RAMOS, ocupante do cargo de Psicóloga Especialista em Assistência Social, a Progressão Funcional para o nível “D” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 296/2021

---
Concede para a servidora CLEUSA TEREZINHA SILVEIRA MARTIN, ocupante do cargo de Agente Administrativo V, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 295/2021

---
Concede para o servidor CLÉCIO PEREIRA DE SOUZA, ocupante do cargo de Motorista V, a Progressão Funcional para o nível “K” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 294/2021

---
Concede para o servidor CLÉCIO TARCÍSIO FEIX, ocupante do cargo de Operador de Máquinas Pesadas, a Progressão Funcional para o nível “D” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 293/2021

---
Concede para a servidora CLÁUDIA CAMILA PERUZZO LOPES, ocupante do cargo de Cirurgião Dentista PSF (40H), a Progressão Funcional para o nível “G”.
Detalhes

Portaria 292/2021

---
Concede para a servidora CLAUDETE CORDEIRO DE LIMA, ocupante do cargo de Zeladora, a Progressão Funcional para o nível “C” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 291/2021

---
Concede para o servidor CLAUDEMIR DANIEL CUNHA, ocupante do cargo de Pedreiro, a Progressão Funcional para o nível “I” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 290/2021

---
Concede para a servidora CLARICE ANGELA NEGRETI, ocupante do Cargo de Zeladora, a Progressão Funcional para o nível “H” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 289/2021

---
Concede para a servidora CÉLIA MARTA CUNHA BUENO, ocupante do Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “L” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 288/2021

---
Concede para a servidora BÁRBARA MOREIRA DO ESPIRITO SANTO LOCATELLI, ocupante do Cargo de Psicóloga (20h), a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 287/2021

---
Concede para o servidor AUGUSTO BORGES DOS SANTOS, ocupante do cargo de Vigia, a Progressão Funcional para o nível “F” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 286/2021

---
Concede para a servidora APARECIDA TERTULIANO DA SILVA, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I, a Progressão Funcional para o nível “G” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 285/2021

---
Concede para a servidora APARECIDA NATAL, ocupante do cargo de Zeladora, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 284/2021

---
Concede para a servidora ANDRÉIA FERREIRA RIBEIRO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais Leves, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 283/2021

---
Concede para a servidora ANDRÉIA CRISTINA DOS SANTOS BONJOUR, ocupante do cargo de Auxiliar de Farmácia, a Progressão Funcional para o nível “B” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 282/2021

---
Concede para o servidor ANDRÉ ADRIANO MARQUES, ocupante do Cargo de Fiscal Tributário III, a Progressão Funcional para o nível “O” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes

Portaria 281/2021

---
Concede para a servidora ANA CRISTINA MANDOTTI, ocupante do cargo de Agente Administrativo, a Progressão Funcional para o nível “J” e Adicional de Dedicação Funcional.
Detalhes